Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Feijão é eliminado por taiwanês na estreia em Bangcoc

O brasileiro João Feijão Souza não conseguiu manter o embalo da boa campanha no ATP 250 de Bucareste, em que chegou às quartas de final, e foi eliminado nesta terça-feira na estreia do ATP 250 de Bangcoc. O tenista paulista caiu ante o taiwanês Yen-Hsun Lu, que marcou 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.

Mesmo com 78% de acerto em seu primeiro serviço e 11 aces, Feijão, que disputará os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, teve seu saque ameaçado cinco vezes durante a partida, três delas aproveitadas pela tenista asiático. O brasileiro teve três oportunidades para vencer o serviço de Lu, mas falhou em todas e acabou derrotado.

Na segunda rodada do ATP 250 de Bangcoc, o tenista taiwanês tem difícil compromisso com o francês Gilles Simon, algoz do brasileiro Ricardo Mello no Aberto dos Estados Unidos. O europeu chega ao torneio tailandês como terceiro favorito à conquista do título.

A rodada de terça-feira em Bangcoc também definiu o adversário de Andy Murray, cabeça de chave 1, na segunda rodada. Ele terá pela frente o alemão Michael Berrer, que despachou o qualifier suíço Marco Chiudinelli, com 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Eles se enfrentaram nesta temporada na terceira rodada de Roland Garros, com vitória de Murray por 6/2, 6/3 e 6/2.