Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Federer posa ao lado de Wawrinka para mostrar time unido

Tenistas suíços teriam brigado no ATP Finals por causa da torcida barulhenta da mulher de Federer. A quatro dias da decisão da Davis, eles se reencontraram

Por Da Redação 18 nov 2014, 09h42

Roger Federer quer acabar com os rumores sobre um possível desentendimento com Stanislas Wawrinka. Na noite de segunda-feira, ele postou no Twitter uma foto ao lado de seu companheiro de equipe na decisão da Copa Davis. Os tenistas suíços aparecem bem-humorados na imagem – Wawrinka, número 4 do mundo, faz até “chifrinho” por trás da cabeça do vice-líder do ranking da ATP. “É ótimo estar com os caras novamente”, escreveu Federer na mensagem que acompanhava a imagem. Além de Wawrinka, os demais integrantes da equipe suíça também aparecem na foto.

Leia também:

Federer confia em recuperação relâmpago para final da Davis

Federer tenta se curar para conquistar único título que falta

Federer desiste de final e dá tricampeonato a Novak Djokovic

Continua após a publicidade

Os suíços tentam mostrar sua união depois do surgimento de notícias sobre um atrito entre Federer e Wawrinka. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os tenistas discutiram de forma acalorada no corredor do vestiário dos jogadores, na Arena O2, em Londres, depois da semifinal entre os dois no ATP Finals, vencida por Federer. O diário londrino afirma que a mulher de Federer, Mirka, foi o principal motivo da discussão. Wawrinka teria acusado Mirka de ter atrapalhado seu jogo, fazendo barulho demais e exagerando na torcida ao marido.

Wawrinka teria sido flagrado dizendo: “Ela fez a mesma coisa em Wimbledon”, referência a outro duelo entre os compatriotas em que Mirka teria atrapalhado o segundo principal tenista suíço. John McEnroe, ex-número 1 do mundo e comentarista do ATP Finals para uma emissora dos EUA, também afirmou publicamente que houve uma briga entre os suíços: “Algo aconteceu naquele vestiário entre Federer e Wawrinka, e a discussão se estendeu pela noite”. A Suíça precisa de Federer e Wawrinka bem entrosados, já que a equipe está a apenas quatro dias de enfrentar a França na decisão da Copa Davis, na casa do adversário, em Lille. Os suíços jamais conquistaram esse título.

https://youtube.com/watch?v=g0Aj2Rd17R8%3Frel%3D0%26controls%3D0%26showinfo%3D0

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade