Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Favoritos, Wawrinka e Raonic estréiam com vitória na Índia

Favoritos ao título do ATP 250 de Chennai, disputado em piso rápido, o suíço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave número 3, e o canadense Milos Raonic, quarto pré-classificado, estrearam com vitória nesta quarta-feira após ficarem de bye na primeira rodada.

Atual campeão do evento indiano, Wawrinka teve trabalho para vencer o lucky-loser francês Edouard Roger-Vasselin por 3/6, 6/3 e 7/5. Na próxima rodada, ele enfrenta o japonês Go Soeda, que surpreendeu o croata Ivan Dodig, quinto favorito, por 7/6 (8-6) e 6/3.

Com nove aces, Raonic eliminou sem maiores dificuldades o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4. Nas quartas de final, o tenista canadense pega o israelense Dudi Sela, que bateu o francês Benoit Paire por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.

O confronto entre Stanislas Wawrinka, que ocupa o 17posto do ranking mundial, e Go Soeda, 120da disputa, é inédito no circuito profissional. Assim como o encontro que será travado entre Milos Raonic, 31colocado da lista da ATP, e Dudi Sela, 83do planeta.