Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Favoritos são surpreendidos na primeira rodada em Casablanca

Por Da Redação - 9 abr 2012, 18h11

Os principais favoritos a entrarem em quadra nesta segunda-feira pelo ATP 250 de Casablanca foram surpreendidos em suas estreias no torneio. O norte-americano Donald Young e o italiano Fabio Fognini, cabeças de chave 5 e 8, respectivamente, no Marrocos, perderam suas partidas e foram eliminados da disputa.

Donald Young teve pela frente o francês Benoit Pare e começou bem a partida, mas acabou levando a virada. O tenista europeu venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7-5) e 6/2, após 2h de partida e tem pela frente o vencedor do jogo entre o alemão Matthias Bachinger e o italiano Filippo Volandri.

Já Fognini, que iniciou a disputa como oitavo favorito ao troféu, encarou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez e também caiu em três sets. O jogador ibérico venceu com parciais de 6/4, 3/6 e 7/5, em 2h08min, e espera o confronto entre o francês Paul Henri-Mathieu e o local Mehdi Ziadi para saber seu próximo adversário.

No outro jogo pela chave principal em Casablanca nesta segunda-feira, o russo Igor Andreev passou pelo espanhol Albert Montañes, com duplo 6/3 e enfrenta o uzbeque Denis Istomin, cabeça de chave 4.

Publicidade