Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs preparam homenagem a Schumacher em hospital

Admiradores marcaram um encontro para comemorar os 45 anos do alemão

Fãs de Michael Schumacher se reunirão nesta sexta-feira em frente ao hospital de Grenoble, na França, para celebrar o 45º aniversário do ex-piloto, internado em coma induzido por causa do acidente de esqui sofrido no final de semana. A inciativa partiu de um grupo de admiradores da Ferrari, equipe que consagrou o alemão na Fórmula 1.

“Nestes dias difíceis para ele, e por causa de seu aniversário, o fã-clube da Ferrari decidiu dar apoio a Michael Schumacher, organizando uma manifestação silenciosa e respeitosa, mas colorida de vermelho, em frente ao hospital de Grenoble”, diz o texto da convocação. Os fãs vão se reunir com outros admiradores do heptacampeão, que já estão no local.

Leia também:

Área onde Schumacher sofreu acidente estava sinalizada

Quadro clínico de Schumacher é “estável”, diz empresária

“Schumacher parou para ajudar um amigo caído”, diz empresária

Esquiadora profissional aponta os principais cuidados na prática do esporte

Visita – O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, visitou Schumacher nesta quinta-feira. O dirigente já esteve no hospital na última terça-feira e apareceu novamente para acompanhar a evolução do quadro clínico de Schumacher. Além dele, o pai do alemão também esteve no hospital de Grenoble.

(Com agência EFE)