Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Familiares revelam que Lamar Odom está acordado e evoluindo

Atleta segue internado quase uma semana depois de ser encontrado inconsciente em bordel. Apesar da melhora, bicampeão da NBA pode ficar com sequelas

O jogador de basquete Lamar Odom parece se afastar cada vez mais do risco de morrer, quase uma semana depois de ter sido encontrado desacordado em um bordel perto de Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira, a tia materna do bicampeão da NBA, JaNean Mercer, deu boas notícias sobre o estado de Odom, que segue internado, mas não está mais em coma. No domingo, a ex-cunhada do atleta, a socialite Kim Kardashian, também se disse esperançosa e revelou que Odom “sorriu” durante uma visita.

De acordo com Alvina Alston, porta-voz da tia de Lamar, o ex-jogador do Los Angeles Lakers está acordado e sendo submetido a exames. “A cada dia Lamar está mais forte, escalando degraus importantes em sua recuperação”, explicou Alston aos jornalistas presentes no hospital. Segundo ela, o jogador está ultrapassando “obstáculos insuperáveis e desafiando a lei das probabilidades”. Ele passou os primeiros dias de internação sedado e, somente na última sexta-feira, ele acordou e chegou a se comunicar com a família.

Leia também:

Sacrifício: Kardashians evitam redes sociais por Lamar Odom​

Funcionários de bordel revelam que Odom usou cocaína

Site diz que Odom tem 50% de chance de sobreviver; familiares se calam

Kim Kardashian cancela chá de bebê por causa da internação de Lamar Odom

O site americano TMZ, especializado em celebridades, informou nesta segunda-feira que o jogador de 35 anos deve sobreviver, mas passará por um tratamento de vários meses e pode apresentar sequelas permanentes. Ele estaria se comunicando por gestos e caminhando pelo quarto com a ajuda dos médicos.

Kardashians – Lamar Odom vem recebendo a atenção de amigos, como o ex-companheiro de Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, e de toda a família Kardashian. Apesar de ter se separado de Kloe Kardashian em 2013, os dois seguiam próximos e a socialite estaria disposta a ficar ao lado do atleta durante toda a sua recuperação. De acordo com o TMZ, Khloe permanece ao lado da cama de Lamar Odom desde o primeiro dia de internação.

Kim, a mais famosa das irmãs Kardashian, passou alguns dias no local e também deu boas notícias a seus milhões de seguidores. “Eu tenho fé em você. Acredito no poder da oração e da energia positiva! Obrigada a todos por suas orações! Estou muito feliz de termos conseguido fazê-lo sorrir hoje”, escreveu Kim Kardashian na legenda de uma foto em que aparece com o ex-cunhado.

Dono de dois títulos da NBA com o Lakers, Odom foi encontrado desacordado no bordel Love Ranch, na terça-feira passada. Ele expelia substâncias líquidas pelo nariz e a boca e foi imediatamente encaminhado a um hospital, onde respirava com auxílio de aparelhos. De acordo com o relato de presentes, o jogador de 35 anos havia ingerido uma erva com o mesmo efeito do Viagra e usado cocaína.

Kim Kardashian postou uma foto com o ex-cunhado Lamar Odom e lhe desejou uma boa recuperação Kim Kardashian postou uma foto com o ex-cunhado Lamar Odom e lhe desejou uma boa recuperação

Kim Kardashian postou uma foto com o ex-cunhado Lamar Odom e lhe desejou uma boa recuperação (/)

(com Gazeta Press e Estadão Conteúdo)