Clique e assine com 88% de desconto

Faltou entrosamento contra o Grêmio, diz Willian

Por Da Redação - 10 jun 2012, 21h10

Por AE

São Paulo – O atacante Willian disse que faltou entrosamento ao time reserva do Corinthians no jogo contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. “A gente tem de saber que falta entrosamento, mas não é uma desculpa. Vamos erguer a cabeça porque vivemos um momento bom em outra competição (na Copa Libertadores), e sabemos que quando juntar todo o grupo novamente vamos conseguir os resultados positivos”, comentou. “Todos aqui querem uma oportunidade, mas não conseguimos buscar o resultado que queríamos.”

Os comandados do técnico Tite foram derrotados por 2 a 0 para o Grêmio, no Estádio Olímpico, e terminaram a rodada na lanterna da competição. Élton reconheceu que os gols abalaram o time e impediram uma reação. “Erramos em duas bolas que foram cruciais para o placar.” Os titulares foram poupados para o duelo contra o Santos, na quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Apesar da derrota, Willian disse acreditar que o Corinthians irá superar esse mau momento. “Essa situação não é nada agradável. Nosso lugar é lá em cima. Vamos intensificar nosso trabalho e, com certeza, as coisas vão melhorar”, afirmou. No próximo domingo, o Corinthians vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta.

Publicidade