Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Falta pouco para a “luta do século”

Anderson Silva defende o título dos pesos médios contra Victor Belfort

Por Da Redação 5 fev 2011, 16h46

Faltam poucas horas para a “Luta do Século“. O atual campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) na categoria peso-médio, Anderson Silva, enfrenta o desafiante Victor Belfort na noite deste sábado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta foi adiada adiada algumas vezes por causa de lesões no ombro de Belfort, mas agora ele diz estar pronto para enfrentar Silva – chegou até mesmo a se mudar para Las Vegas especialmente para treinar. O UFC 126 promete quebrar recordes de faturamente e público – os ingressos custaram entre 125 reais e 1.250 reais e a venda de pacotes pay-per-view também faz uma projeção milionária.

Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva do UFC 126, Silva afirmou que “será engraçado” enfrentar Belfort dentro do Octógono. O desafiante preferiu não retrucar a provocação do campeão e se limitou a dizer que vai tentar se divertir e que o título “é uma conquista, não se consegue da noite para o dia”.

Confira a ficha completa de cada lutador

Expectativa – O confronto entre os dois brasileiros chama a atenção inclusive das pessoas mais inusitadas. A cantora Sandy, em entrevista ao site de VEJA, se diz ansiosa para assistir ao combate. Fã de boxe, Sandy espera que a luta dure pelo menos um round. “Não perco nenhuma luta”, disse a cantora.

Para Carlão Barreto, ex-treinador dos dois brasileiros, a luta vai ser “épica”. Ele conta que Anderson Silva está melhor preparado, mas Belfort pode surpreender. “Como atual campeão, o Anderson é favorito.”

Horário (Brasília): 1 hora da manhã, de sábado para domingo

Transmissão: Canal Combate (Globosat, sistema pay-per-view)

Observação: A luta estará disponível nas operadoras NET, SKY e Via Embratel. Há a possibilidade de fazer compra avulsa. Quem possuir tecnologia HD poderá assistir a luta em alta definição pelo Combate HD. Também é possível assistir online fazendo a compra no site oficial da luta.

Continua após a publicidade
Publicidade