Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falta de vitórias derruba técnico do Villarreal

Villarreal (Espanha), 18 mar (EFE).- O Villarreal anunciou neste domingo a demissão do técnico José Francisco Molina, após a derrota para o Levante por 1 a 0, em Valencia, em que o ‘Submarino Amarelo’ atingiu cinco partidas sem vencer, tomando gol nos últimos minutos.

Molina é o segundo treinador dispensado nesta temporada pelo clube. No fim de dezembro, Juan Carlos Garrido caiu após a eliminação na Copa do Rei, contra o Mirandés, da terceira divisão.

O treinador chegou ao Villarreal vindo da equipe B do clube, que disputa a segunda divisão espanhola. No primeiro mês, tirou o time da zona de rebaixamento, mas a sequência de resultados negativos, com quatro derrotas e um empate, resultou na sua demissão.

Em 11 jogos sob o comando de Molina, foram três vitórias, três empates e cinco derrotas. A última vitória conquistada foi em 12 de fevereiro, por 3 a 1 sobre o Granada.

O ‘Submarino’ ocupa a 17ª colocação do Espanhol, com 27 pontos, três a frente do Racing Santander, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é nesta quarta-feira, no estádio El Madrigal, contra o Real Madrid. EFE