Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão não revela time do Bahia e minimiza trocas na presidência

A última atividade do Bahia antes do clássico com o Vitória não teve a presença de torcedores e nem da imprensa. Pouco adepto da prática de fechar treinos, Paulo Roberto Falcão, desta vez, adotou o mistério e não revelou o time que entra em campo no domingo.

‘Não costumo fazer isso, mas agora quero fazer algo mais fechado com os jogadores, uma preparação específica. Peço a compreensão de todos’, declarou o treinador, que disputa seu segundo Ba-Vi desde que assumiu o Bahia, no início de fevereiro. O primeiro, a sua estreia, terminou em 0 a 0.

Apesar do cuidado em não deixar que informações do treino cheguem no rival, Falcão não se preocupa com o momento instável na política do Tricolor. Para o treinador, a volta do presidente Marcelo Guimarães dois dias depois de ser destituído não influenciará o rendimento da equipe em campo.

‘Foi muito rápido, não deu para eles (jogadores) absorverem nada. Até agora, eu não senti interferência no nosso trabalho e acredito que não refletirá no time no domingo’, disse Falcão, que depois evitou se aprofundar no assunto.

O Bahia é o líder do Campeonato Baiano com 33 pontos, sete à frente do Vitória. O clássico está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Barradão.