Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão não poupa críticas ao Bahia: Nossa atuação foi muito ruim

No complemento da rodada, dependendo dos resultados, o Bahia pode entrar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas isso não incomoda tanto o técnico Paulo Roberto Falcão. A verdadeira preocupação do comandante é com a atuação ‘muito ruim’ na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo, no Engenhão, neste sábado.

‘Nossa atuação foi muito ruim, e o resultado foi péssimo, terrível. Não conseguimos controlar a partida, armamos poucas oportunidades. O Botafogo foi muito bem e coletivamente nós não fomos bem. Começamos a crescer quando percebemos a nossa inferioridade na partida. Mas o objetivo é melhorar’, relatou Falcão, que confia no futebol de Souza e Mancini – o atacante voltou aos gramados contra o Botafogo, após 50 dias de inatividade, e o ex-atleticano só realizou três partidas pelo Bahia.

No Engenhão, o Botafogo apresentou o meio-campista holandês Seedorf e se motivou para realizar uma boa partida e bater o Bahia por 3 a 0, dois gols marcados pelo garoto Cidinho e um por Elkeson, que atuou como centroavante. Na visão do técnico do Tricolor de Aço, nada justifica o rendimento de sua equipe, que deve se adaptar às necessidades e mudar para a partida contra o Flamengo, no próximo final de semana.

‘Não vamos fazer um jogo ruim como fizemos hoje contra o Flamengo. A minha expectativa é que possamos repetir o mesmo futebol que jogamos contra o Internacional’, disparou Falcão, relembrando o empate por 1 a 1, em Pituaçu.