Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão exige atenção do Bahia para confronto com Flamengo

O treino de sexta-feira do Bahia apresentou uma rotina diferente: o técnico Paulo Roberto Falcão promoveu uma reunião para tratar da atual fase antes do trabalho em campo com a bola. Sem vencer nas últimas três rodadas, o clube de Salvador caiu para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após o revés de 3 a 0 contra o Botafogo no final de semana passado.

Falcão considera que o Bahia cometeu muitos erros diante do rival carioca. Por isso, exige atenção maior no compromisso deste domingo contra o Flamengo, no estádio de Pituaçu.

‘(na reunião) Procurei levar ao elenco alguns momentos do jogo contra o Botafogo, os erros de marcação, são coisas que não podemos repetir’, disse Falcão.

Em oito rodadas, o Bahia soma apenas uma vitória e sete pontos. Na classificação, está à frente somente de Palmeiras e Corinthians (cinco pontos) e Atlético-GO (dois). O próprio elenco tricolor está preocupado com a fase ruim.

‘Os jogadores também tiveram uma reunião entre eles de dez minutos para tratar de alguns assuntos, é normal no futebol’, emendou Falcão.