Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Falcão elogia atuação do Bahia: ‘Assim, vitórias virão certamente’

Por Da Redação - 1 jul 2012, 19h18

O resultado não foi o imaginado, mas Roberto Falcão gostou da atuação de seus comandados no empate por 1 a 1 com o Internacional. O treinador do Bahia disse que, jogando como jogou neste domingo, o time trilhará caminho vitorioso no Campeonato Brasileiro.

‘O importante é que conseguimos ter qualidade de jogo. Nós criamos situações, sendo que o Inter tem jogadores de qualidade, como Oscar, D’Alessandro… Mesmo jogando contra um time muito bom, fomos superiores. Se repetirmos atuações como essa, as vitórias certamente virão com um pouquinho mais de tranquilidade’, avaliou.

A equipe tricolor saiu à frente no marcador e tomou o gol aos 15 minutos do segundo tempo. Na saída de campo do Pituaçu, todos os jogadores lamentaram o placar final, com a justificativa de que poderiam ter vencido se tivessem aproveitado as chances criadas. Discurso que foi acompanhado por Falcão.

‘Não foi bom, evidente. Mas jogamos contra o Internacional. Queríamos a vitória, trabalhamos para isso e jogamos para isso, mas faltaram alguns detalhes, na conclusão, que nos tiraram a vitória’, comentou o comandante, que ainda negou interesse de ir para o São Paulo, clube sem técnico depois da demissão de Emerson Leão.

Publicidade

‘Qualquer situação vai ser passada ao Paulo Angioni (gestor de futebol do Bahia). Não tenho contato com nenhum clube, estou bem aqui. Nosso objetivo é levar o time a um ponto alto do campeonato. Tomara que a gente consiga. Meu objetivo é esse, não sei o que vai acontecer. De repente perco três jogos e me mandam embora…’, concluiu.

Publicidade