Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Falcão afirma: não vamos entrar com o regulamento debaixo do braço

O técnico Paulo Roberto Falcão encerrou na anhá deste sábado a preparação da equipe do Bahia para o primeiro confronto contra o Vitória, pela final do Campeonato Baiano. Mesmo dependendo apenas de dois empates para levantar a taça, o treinador afirmou que o time irá atrás da vitória e não jogará de olho na vantagem que o regulamento lhe dá por ter terminado a primeira fase na competição à frente do adversário.

‘Temos a necessidade de uma vitória, nós não vamos entrar com o regulamento debaixo do braço, não vamos entrar para nos defender. Vamos seguir o trabalho de três meses de desde quando eu cheguei aqui. A vantagem só será pensada após o primeiro jogo. Não podemos pensar que vamos decidir em casa. Vamos entrar para ganhar, respeitando o Vitória’, declarou.O Tricolor de Aço não carrega um retrospecto positivo em decisões de títulos estaduais contra o seu principal rival. Nas últimas seis finais disputadas pelas duas equipes, todos os títulos ficaram no Barradão. Além disso, desde 2001 a equipe atualmente comandada por Falcão não conquista o Estadual.

‘Nosso trabalho é fazer com que a gente tenha um grupo consciente, firme, que quer ser campeão, e a gente tem todas as condições, e vamos lutar para isso. Confiamos na gente. Quero meu time com clima de decisão e com clima de quem quer o título, com todo o respeito que o adversário merece, mas nós queremos o título’, disse.

A primeira partida da final do Campeonato Baiano acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão.