Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fahel exalta grupo do Bahia e acredita em reação no Brasileiro

Após ter cumprido suspensão na última rodada e desfalcado o Bahia na derrota por 2 a 1 diante do Figueirense, no último domingo, o volante Fahel não se mostrou abatido com o revés sofrido por sua equipe e ainda acredita na classificação do Tricolor para a Copa Sul-americana. Mesmo com a ameaça do rebaixamento, o jogador crê que o time irá pontuar nas próximas rodadas e escapar desta incômoda situação.

‘Vínhamos pontuando em rodadas seguidas, mas vieram essas duas derrotas, contra duas grandes equipes (Vasco e Figueirense), mas precisamos reagir e voltar a pontuar nesta reta final. Confio muito no nosso grupo, que é trabalhador e está comprometido em tirar o Bahia do rebaixamento e buscar uma vaga na Sul-americana’, destacou Fahel.

O volante também comentou sobre o próximo compromisso do Bahia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no estádio de Pituaçu. Apesar estar ciente das dificuldades, o atleta acredita que a partida contra os paulistas poderá ser o começo da arrancada do Tricolor de Aço na competição. ‘O jogo contra o São Paulo pode ser o início desta reação, mas será uma partida muito difícil, pois eles têm um bom time e também querem reagir.’

Nesta terça-feira de manhã, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não foram relacionados contra o Figueirense fizeram um treino físico em dois períodos, alternando atividades com os preparadores e trabalhos na piscina. Já o restante do grupo se reapresentará no período da tarde, quando irá para o campo realizar atividades técnicas.

A novidade dos treinamentos foi a presença do lateral direito Jancarlos e do meia Magno durante todas as atividades. Já o lateral Marcos e os meias Carlos Alberto e Ricardinho serão reavaliados pelos médicos do clube e poderão aparecer no restante dos treinos desta terça-feira.