Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabrício volta a ser relacionado no time do São Paulo

Por Fernando Faro

São Paulo – O São Paulo divulgou na tarde desta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba e incluiu o volante Fabrício na relação. O jogador está fora de combate desde o dia 7 de abril, quando sofreu uma contusão na panturrilha direita, mas vem treinando normalmente há duas semanas e está visivelmente com mais ritmo de jogo.

Contratado no começo desta temporada, Fabrício pouco conseguiu jogar pelo São Paulo, por causa das seguidas contusões. Agora, porém, o técnico Emerson Leão espera contar com ele mais efetivamente. Mas o volante deve ficar apenas como opção no banco de reservas diante do Coritiba, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

A relação para enfrentar o Coritiba conta também com o zagueiro Bruno Uvini e o volante Casemiro, que vinham em excursão com a seleção brasileira e foram poupados do clássico contra o Santos, no último domingo, pelo Brasileirão. O meia-atacante Lucas, que jogou o duelo no fim de semana após defender o Brasil, também está confirmado.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros – Denis e Léo

Zagueiros – Rhodolfo, Bruno Uvini, Edson Silva e Paulo Miranda

Laterais – Douglas, Piris e Cortez

Meio-campistas – Jadson, Denilson, Casemiro, Fabrício, Cícero e Maicon

Atacantes – Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Ademilson e Willian José