Fabrício e Roger são liberados para treinar no Cruzeiro

Por Da Redação - 25 out 2011, 11h03

Por AE

Belo Horizonte – Em meio ao clima de alegria pela vitória diante do Atlético-GO no último domingo, a primeira do Cruzeiro no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o time mineiro tinha uma preocupação. O volante Fabrício e o meia Roger sentiram dores no decorrer da partida realizada em Sete Lagoas (MG) e se tornaram dúvida para a próxima rodada da competição. Este problema, no entanto, não existe mais.

Os dois jogadores passaram por exames médicos nesta terça-feira, que não apontaram nenhum estiramento muscular, como temia a comissão técnica. Desta forma, eles foram liberados para treinar durante a semana e não devem desfalcar o Cruzeiro diante do Botafogo, no próximo sábado, às 18 horas, no Engenhão, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fabrício havia sido substituído no intervalo do confronto diante do Atlético-GO e foi diagnosticado com um edema na panturrilha direita. Já Roger entrou no decorrer da partida e saiu de campo reclamando de dores. Seu exame também apontou um edema, mas na coxa direita.

Publicidade

Outra boa notícia no clube ficou por conta do atacante Bobô. Recuperado de um estiramento na coxa direita, sofrido ainda no início de outubro, o jogador foi reintegrado ao grupo e participou das atividades comandadas pelo técnico Vágner Mancini, que aproveitou a manhã desta terça para ter uma longa conversa com os jogadores.

Publicidade