Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabrício é liberado e faz ‘pré-temporada’ no São Paulo

Por Fernando Faro

São Paulo – O São Paulo pode ter o retorno do volante Fabrício nas próximas semanas. O jogador foi liberado pelo departamento médico e agora foca a preparação física para finalmente ter a esperada sequência no time. Nesta segunda-feira, ele realizou exercícios em um campo separado e deu algumas voltas no gramado.

É a sexta atividade especial do jogador desde que recebeu o sinal verde dos médicos após ter curada sua lesão na panturrilha direita, última de uma série de lesões desde que chegou ao clube no início do ano. Desta vez, o Tricolor “escondeu” o atleta para livrá-lo da pressão dos torcedores para vê-lo em campo e realiza uma “pré-temporada” para se igualar fisicamente aos demais.

Desde que chegou ao clube, o volante jogou 81 minutos, divididos em três partidas. De acordo com pessoas do clube, Fabrício está muito mais confiante do que nas outras vezes que se machucou. O prazo maior para recuperação está fazendo com que ele se sinta “zerado” para o restante da temporada.

A volta de Fabrício será providencial para o setor de marcação no meio-campo, uma das principais preocupações de Emerson Leão atualmente. Denilson é o único jogador com as características defensivas, o que faz o clube cogitar a contratação de Sandro Silva, hoje no Inter. Fabrício é a aposta da diretoria para dar um perfil mais aguerrido ao elenco.