Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fabrício, dispensado por surto no Inter, fecha com o Cruzeiro

Lateral-esquerdo foi emprestado ao campeão brasileiro, uma semana depois de ofender a torcida colorada em jogo do Campeonato Gaúcho

Por Da Redação 8 abr 2015, 17h59

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, afastado pelo Internacional após ofender a torcida há uma semana. O jogador de 28 anos chega ao clube mineiro por empréstimo até o meio de 2016. Ele esteve na Toca da Raposa para realizar exames e deve ser apresentado oficialmente nesta semana.

Leia também:

Fabrício surta, ofende torcida e diz que não joga mais pelo Inter​

Carioca: Fluminense encara Madureira na ‘decisão’ da 1ª fase​

​Paulistão: última rodada tem São Paulo pós-Muricy e briga por 2ª melhor campanha

Na última quarta-feira, Fabrício se irritou com vaias da torcida no Beira-Rio em jogo contra o Ypiranga, abandonou uma jogada e fez gestos obscenos em direção às arquibancadas. Ele, então, recebeu o cartão vermelho – comemorado pelos torcedores -, e ainda atirou a camisa no gramado. A caminho dos vestiários, disse que estava de saída, em meio a vários palavrões.

O atleta foi imediatamente suspenso no Inter, que o negociou rapidamente com o Cruzeiro, que corre para regularizar o jogador. Se seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta quarta-feira, Fabrício poderá jogar já no domingo, na primeira semifinal do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, no Independência.

Fabrício foi formado como meia nas divisões de base do São Paulo. Passou por Bragantino, Corinthians B e rodou o interior do Estado até chegar à Portuguesa. Lá, passou a ser escalado na lateral, onde se destacou. Chegou ao Inter em 2011 e conquistou uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Estaduais.

Fabricio é expulso após discutir com torcedores
Fabricio é expulso após discutir com torcedores VEJA

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade