Fábregas treina normalmente e pode jogar estreia da Espanha na Euro

De olho na Eurocopa, o técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, contou com o retorno do meia Cesc Fábregas nesta terça-feira, no último treinamento da Fúria em Madri antes de seguir para a Polônia. O camisa 4 do Barcelona, que sofreu uma lesão muscular na final da Copa do Rei, participou normalmente da atividade com o restante do elenco e deve participar da estreia da seleção no torneio.
Jesus Navas, por sua vez, assustou a delegação ao lesionar sua mão. O jogador, porém, não preocupa, diferentemente de Arbeloa, que se tornou dúvida. O lateral do Real Madrid, com um problema cervical, trabalhou separado do restante do elenco nesta terça e pode abrir espaço para Juanfran ser utilizado na equipe titular.
Atual campeã da Euro, a Espanha começa a defesa de seu título no dia 10 de junho. Membro do Grupo C, a rival será a Itália, em jogo marcado para acontecer em Gdansk. Além da ‘Azzurra’, a chave da Fúria ainda conta com a Irlanda e Croácia, que também se enfrentam no domingo.