Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fábio Santos sofre lesão e deve desfalcar Corinthians

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h45

Por Paulo Galdieri

São Paulo – O lateral-esquerdo Fábio Santos deve ser o único desfalque do Corinthians no encontro dos campeões da Libertadores com o Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, contra o Botafogo, em jogo adiado da sétima rodada.

O jogador, titular na conquista sul-americana, torceu o tornozelo esquerdo no treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, no retorno dos titulares do Corinthians ao trabalho depois da comemoração do título da Libertadores.

Fábio Santos saiu de campo de carrinho, sem conseguir colocar pé esquerdo no chão. Assim, ele não deve enfrentar o Botafogo, criando um problema para o técnico Tite. Isso porque o seu reserva imediato, Ramón, está no Rio fazendo exames médicos para acertar com Flamengo.

Continua após a publicidade

Desta forma, o lateral-esquerdo do Corinthians na quarta-feira deve ser o garoto Denner, de apenas 18 anos, uma das principais revelações das categorias de base alvinegra, que faria sua estreia como profissional. Ele fez parte da equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano.

Publicidade