Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fábio Santos sofre fratura na clavícula e para por dois meses

Por Da Redação 11 ago 2011, 00h53

O lateral esquerdo Fábio Santos ficou poucos minutos em campo no clássico desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador caiu de mal jeito após uma dividida, ainda no primeiro tempo da partida, sofreu fratura na clavícula esquerda e ficará fora de combate por, no mínimo, dois meses.

‘Foi uma fratura mediana na clavícula esquerda. Ele vai ficar imobilizado e provavelmente vai ser operado’, disse o médico do Corinthians, Julio Stancatti, ao acrescentar que o jogador foi encaminhado a um hospital próximo do estádio para realizar exame, logo após se machucar, e será reavaliado na reapresentação do elenco.

Nesta quarta, como Ramon havia sido cortado na concentração, seu substituto foi Welder, lateral direito de ofício que atuou improvisado e não comprometeu. Para o jogo de domingo, contra o Ceará, a tendência é que o técnico Tite convoque o lateral esquerdo recém-contratado.

Com o empate sem gols na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, o Corinthians chegou aos mesmos 33 pontos do Flamengo, mas retornou à primeira posição pelo maior número de vitórias.

Continua após a publicidade
Publicidade