Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fábio Santos pede mais ousadia ao Vitória: ‘Parece que temos medo’

Por Da Redação - 6 out 2011, 14h56

A derrota para o Grêmio-SP, no Barradão, voltou a afastar o Vitória da briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Para o atacante Fábio Santos, que foi titular no duelo com a equipe de Barueri, faltou ao rubro-negro ‘ousadia’ jogando em Salvador.

‘É complicado. Tem que ser mais ousados dentro de casa. Parece que temos medo. E quem não tenta não faz nada’, afirmou o jogador, em entrevista para o Correio da Bahia, além de lamentar as vaias recebidas pela torcida ainda no intervalo do jogo com o time de Barueri.

‘A gente vê o Sport, a torcida deles incentiva do início ao fim e joga junto. Eu entendo o torcedor, tem que cobrar mesmo, mas no final do jogo. Não pode fazer o que fizeram no intervalo’, completou.

Com 40 pontos conquistados em 28 jogos, o Vitória está na nona colocação da Série B, a oito pontos do Náutico, última equipe dentro do G-4. Para manter vivo o sonho de jogar a primeira divisão em 2012, o time de Vagner Benazzi precisa de um bom resultado diante do Bragantino, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), fora de casa.

Publicidade