Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio quer vitória contra a Lusa para iniciar reação do Cruzeiro

O goleiro Fábio acredita que o Cruzeiro pode apagar a má impressão deixada na derrota de 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo, no Independência, já na partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo. O jogador acredita que o duelo contra a Lusa será fundamental para a Raposa buscar a reação.

‘Contra São Paulo e Internacional, o Cruzeiro até teve mais chances de sair com um bom resultado. Já contra o Grêmio não, jogamos mal e o adversário foi muito superior. Sabemos temos que conseguir a vitória, pois não podemos deixar as equipes que estão na nossa frente se distanciarem como aconteceu nas últimas três rodadas. Nada como um jogo já na quarta-feira para que a gente possa se recuperar e trabalhar para o jogo do próximo fim de semana’, disse.

Fábio ainda disse que o Cruzeiro tem condições de reencontrar a vitória já na nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, para voltar a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Segundo ele, o elenco celeste é qualificado e tem tudo para voltar a atuar da mesma que forma que fez que nas primeiras rodadas da competição nacional.

‘Pelos jogadores que nós temos, pelo começo de campeonato que nós tivemos, quando estávamos invictos e chegamos à liderança, eu falei que a gente não podia empolgar e nem criar muito ‘oba-oba’. E nas derrotas também a gente não pode colocar o trabalho que foi desenvolvido em questionamento. Precisamos vencer, temos condições, pelo grupo que temos e pelas partidas que fizemos antes dessas três derrotas. A equipe tem que acreditar, e não desconfiar do trabalho, do potencial do grupo’, afirmo