Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio quer permanecer no Cruzeiro, mas deixa decisão para a diretoria

O goleiro Fábio, ídolo do torcedor do Cruzeiro teve seu nome ventilado nos últimos dias com uma possível saída da Raposa, mas o jogador garante que a vontade é de ficar em Belo Horizonte. Um time do futebol da Rússia estaria interessado em pagar a multa rescisória do jogador, mas segundo a cúpula celeste, houve apenas uma sondagem e a proposta oficial não foi feita.

‘Sempre demonstrei minha vontade, meu respeito, minha dedicação pelo Cruzeiro, o carinho que tenho pelo torcedor. Quero permanecer. Abrimos mão de muita coisa quando renovamos o contrato, eu tinha proposta de uma equipe de fora, eu abri mão e fiquei com 30% do meu passe, pois minha vontade era permanecer. O Cruzeiro que tem totais condições de resolver, porque é o dono de 70% do passe. Só saio se o Cruzeiro falar que vai vender’, afirmou Fábio, em entrevista à TV Alterosa.

Fábio acredita que ainda pode ajudar muito o Cruzeiro, mas deixa para a diretoria a decisão sobre seu aproveitamento e utilização no elenco celeste. ‘A diretoria, que é quem tem o contrato, é quem define se tenho condições de vestir a camisa do Cruzeiro e se sou importante para o clube para fazer um grupo forte e fazer uma história totalmente diferente no ano que vem do que foi o segundo semestre de 2011’, disse.

Apesar da direção do Cruzeiro não divulgar o valor exato da multa rescisória do goleiro, o atual presidente, Zezé Perrela, afirmou no início da temporada, que o arqueiro não deixaria a Toca da Raposa por menos de US$10 milhões. Fábio tem contrato com o time mineiro até o mês de maio de 2016.