Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio pede dedicação para Cruzeiro avançar na Copa do Brasil

Após cair na semifinal do Campeonato Mineiro para o América-MG, o elenco cruzeirense aposta suas fichas na Copa do Brasil neste começo de ano. No entanto, para obter sucesso na competição o goleiro Fábio acredita que será necessária uma mudança de atitude.

‘A gente tem condição de jogar melhor do que estamos mostrando nesses últimos jogos. Mas não adianta ter uma postura nos treinos e antes da partida e outra na partida, sem a mesma dedicação dos treinamentos. Contra equipes inferiores ainda conseguimos reverter depois de sair perdendo, mas em outras partidas não, como na semifinal do Mineiro e contra o Atlético-PR’, criticou o capitão.

O goleiro, porém, acredita na capacidade do elenco cruzeirense de reverter o resultado do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, que terminou em derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR em Curitiba. Entretanto, Fábio avalia que o time precisa de mais tranquilidade e concentração para errar menos e conquistar um resultado positivo no segundo jogo, que será na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré.

‘Pelo que nós fizemos e pelo que não trouxemos de resultado negativo, temos sim condições de reverter. Lógico que sabendo que precisamos fazer muito mais do que fizemos, principalmente no começo da partida contra o Atlético-PR. Precisamos de mais tranquilidade para fazer as jogadas que fizemos no segundo tempo e da concentração devida para não sofrer gol dentro de casa. Sabemos que não podemos ter essa margem de erro se quisermos continuar vivos na Copa do Brasil’, avisou o atleta de 31 anos.