Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fábio Júnior lamenta afastamento de André Dias e se coloca à disposição

Por Da Redação - 6 out 2011, 13h53

Com André Dias fora dos planos do técnico Givanildo Oliveira, o atacante Fábio Júnior deve recuperar a condição de titular do América-MG. O avante que já anotou 15 gols na temporada, e é o atual artilheiro da equipe, se diz triste pelo afastamento do companheiro, mas prefere comentar a situação delicada do Coelho no Campeonato Brasileiro.

‘A situação dele é totalmente particular, nós não temos muito a falar a respeito, é lógico que é sempre ruim perder um companheiro, mas a vida que segue e estamos numa situação complicada’, disse Fábio Júnior, que espera entrar em campo no próximo sábado para ajudar o América-MG, na difícil tarefa de se manter na elite do futebol brasileiro.

‘Sempre estive pronto, a verdade é essa, sempre trabalhando, me dedicando, por um motivo ou outro o treinador tem as opções dele e a gente tem de respeitar, acima de tudo, mas sempre estive à disposição, treinando, para quando chamado poder ajudar’, declarou.

No primeiro coletivo da semana, Fábio Júnior treinou entre os titulares formando a dupla ofensiva com Kempes. O time que vem sendo esboçado pelo técnico do Coelho é o seguinte: Neneca; Anderson, Micão e Everton; Sheslon, Leandro Ferreira, Amaral, Luciano e Gilson; Kempes e Fábio Júnior.

Publicidade