Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fábio Júnior comemora vitória e assistência dada para gol do Coelho

Por Da Redação - 27 maio 2012, 13h22

O atacante Fábio Júnior não marcou, mas foi determinante na goleada de 4 a 0 do América-MG sobre o CRB. O jogador, no entanto, demonstrou muita vontade e garra para ajudar a equipe, experiente, o avante comandou o time em campo. O atleta participou das principais jogadas ofensivas, chutou várias vezes com muito perigo e deu um passe açucarado para o gol de Bruno Meneghel.

‘Foi um jogo tranquilo. O importante é vencer dentro de casa, independentemente de quem faça os gols. Isso é fruto do trabalho que está sendo feito pelo grupo. Estamos muito felizes por este inicio porque estamos nos empenhando bastante para levar o América-MG para a primeira divisão’, afirmou.

Fábio Júnior, com muito bom humor, cobrou o reconhecimento pela co-autoria do gol de Bruno Meneghel. ‘O gol do Meneghel é um pouco meu também’, disse o avante em tom de brincadeira. Na verdade, Fábio Júnior apenas retribuiu o belo passe que recebeu de Bruno Meneghel no jogo de estreia, contra o Ceará, em Fortaleza.

‘Jogamos em busca da vitória, não importa quem faça o gol. No primeiro jogo ele me deixou na cara do gol, neste sábado foi a vez de eu colocá-lo debaixo do gol. Somos um grupo e como ele estava mais bem colocado para marcar, dei a assistência’, comentou.

Publicidade