Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Fábio define chance na Seleção: ‘Quero mostrar tudo’

Por Da Redação - 6 out 2011, 23h55

O lateral direito Fábio está surpreso com a oportunidade que deve ser concedida pelo técnico Mano Menezes no jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica. O representante do Manchester United, da Inglaterra, ainda não está confirmado oficialmente, todavia treinou como titular durante toda a preparação.

‘Estou muito feliz e satisfeito de conseguir essa vaga, quero mostrar tudo neste jogo contra a Costa Rica’, alertou o atleta, em entrevista à ESPN/Brasil nesta sexta-feira.

Aos 21 anos, o carioca Fábio é pouco conhecido no futebol brasileiro, já que ganhou espaço como profissional apenas na Inglaterra. Mesmo acostumado a grandes eventos na Europa, o jogador reconhece a importância da chance na Seleção.

‘Eu estou emocionado (com a possível oportunidade) justamente em minha primeira convocação, é uma chance importante’, emendou.

Publicidade

Além de Fábio, Mano Menezes pretende testar outras opções na Seleção Brasileira no compromisso desta sexta-feira contra a Costa Rica: Adriano, na lateral esquerda, e Luiz Gustavo, no setor de marcação do meio-campo.

Publicidade