Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fabinho torce por sábado inspirado do Guarani em dérbi histórico

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h53 - Publicado em 22 mar 2012, 16h21

No elenco do Guarani desde 2009, o atacante Fabinho já teve a oportunidade de disputar quatro clássicos diante da Ponte Preta, obtendo duas vitórias e duas derrotas. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), as equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, e o jogador terá a chance de ‘desempatar’ sua marca pessoa

Para atingir o objetivo, Fabinho espera que o Bugre entre em campo ‘inspirado’ e não perca posição para a Macaca. Na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o time do técnico Oswaldo Alvaréz ocupa a sexta posição com 26 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Já os comandados de Gilson Kleina aparecem com 24 e querem se aproveitar do fator casa para ultrapassarem o arquirrival.

‘Espero que a gente possa estar em um sábado inspirado, e que possamos fazer uma boa partida como já estamos fazendo durante todo o campeonato. Não adianta querer inventar, fazer mais do que estamos fazendo, tem que ser simples. É um clássico que se decide em detalhes, mas estamos tranquilos, conscientes do que temos que fazer para sair com resultado positivo’, afirmou o atacante, dando a receita para a vitória do Bugre.

O trabalho de Vadão também é um dos trunfos do Guarani para esta partida, de acordo com Fabinho. O treinador está invicto na disputa de dérbis, tendo disputado três vezes pelo Guarani e outras quatro pela Ponte Preta, sem nenhuma derrota: ‘É uma marca impressionante e agora ele está do nosso lado de novo, a gente conta muito com ele’.

‘Nosso pensamento é esse: fazer uma grande partida e conseguir nosso objetivo que é a vitória. Mesmo sabendo que será difícil, pois trata-se de um clássico, um dérbi, e quem tiver mais competência vai definir a partida, esperamos fazer uma grande partida’, torce Fabinho antes do clássico que completa 100 anos de história neste sábado.

Continua após a publicidade

Publicidade