Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabinho comemora volta ao Bahia para jogo contra o Santos

O volante Fabinho cumpriu suspensão automática na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras e vai regressar ao time do Bahia na partida deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a possibilidade de ajudar os companheiros dentro de campo é um alívio.

‘É horrível ficar de fora. A gente quer entrar em campo, falar, chutar, correr, mas não pode fazer nada. É muito nervosismo. Saber que vou poder estar em campo contra o Santos me alivia muito, porque sei que vou conseguir ajudar o Bahia com aquilo que faço de melhor: jogar futebol, me dedicando ao máximo, saindo ‘morto’ de dentro de campo. É o que o torcedor espera de todos nós’, declarou o volante.

Com o revés da última rodada o Bahia perdeu a chance de se livrar matematicamente da possibilidade de queda para a Série B. Somando 42 pontos, o Esquadrão de Aço precisa de mais um para garantir a permanência na primeira divisão nacional. Assim, o jogo contra o Santos se tornou fundamental para a equipe de Joel Santana.

‘Claro que teremos uma tarefa das mais difíceis, mas conquistamos ótimos resultados enfrentando grandes clubes atuando fora do Pituaçu. É nesse retrospecto que temos que confiar para fazermos uma boa partida, sem nos intimidarmos. Sabemos do nosso potencial e vamos jogar contra o Santos, respeitando seus atletas, mas sem temê-los’, garantiu Fabinho.