Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabiana Murer é malhada na internet após 3ª Olimpíada sem medalha

Público não aceitou a justificativa da atleta de que foi diagnosticada com uma hérnia cervical

Depois de ser eliminada nas classificatórias do salto com vara feminino nesta terça-feira, Fabiana Murer virou alvo na internet. O público, frustrado com o desempenho da brasileira, recorreu às redes sociais para protestar contra a atleta, que pela terceira vez saiu sem medalha de uma Olimpíada.

LEIA TAMBÉM:
Fabiana Murer decepciona e cai nas classificatórias

Fabiana já afirmou em entrevistas que vem sofrendo com uma hérnia cervical desde a fase final de sua preparação para a Rio-2016. A justificativa não caiu bem entre parte dos brasileiros, que acusa a atleta de estar dando uma “desculpa” para não seguir adiante na competição.

Esta é a terceira Olimpíada de Fabiana. Em 2008, ela foi para Pequim, mas no meio dos Jogos uma de suas varas sumiu por culpa da organização. Já em 2012, em Londres, a atleta não passou pela fase de classificação e, após a eliminação, afirmou que um forte vento a atrapalhou por mudar de direção diversas vezes durante seus saltos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Existem pessoas teimosas, que não sabem a hora de ceder a vez. Assim em vez de “deixarem o campo batendo um bolão”, saem quebrados e na maca e destroem a imagem construída Pelo menos ela conheceu Pequim e Londres…

    Curtir

  2. As redes sociais são um terreno fértil para as pessoas criticarem quem faz alguma coisa – que elas mesmas não fazem. Botar comentário irônico no Twitter não requer nenhum esforço (e, em alguns casos, conhecimento da gramática e ortografia).

    Curtir

  3. Roberto Izumi

    Parabéns Fabiana pela participacao! Infelizmente nos jogos é assim, uns ganham e outros perdem , valeu pela participacao. Nao liga para os comentários de pessoas insensivéis ! O Brasil agradece !

    Curtir

  4. Gilberto Goes Junior

    Não ta saltando nem na vara do Marido dela

    Curtir

  5. Paulo C Alencar

    A Fabiana Murer não me surpreendeu em nada. Eu já esperava que ela nem aparecesse aqui no Brasil. E realmente não apareceu .

    Curtir