Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fabiana Beltrame programa testes para achar parceira olímpica

Campeã mundial, a remadora Fabiana Beltrame encara um novo desafio para os Jogos Olímpicos de Londres. Como a sua prova predileta – o single skiff leve – não está no programa olímpico, ela será obrigada a disputar a competição na Inglaterra no double-skiff. Por isso, já está na fase final para encontrar uma parceira.

‘Estou entre duas meninas, vamos fazer testes para ver qual será a melhor escolha’, comentou a remadora, nesta segunda-feira, durante o Prêmio Brasil Olímpico.

Em função do título mundial, Fabiana Beltrame foi um dos destaques da noite de homenagem do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Ela foi indicada entre as três melhores atletas do esporte brasileiro em 2011.

No anúncio do principal prêmio da noite entre as mulheres, Fabiana Beltrame confessa que levou um susto. Afinal, Fabiana Murer (salto com vara) foi a ganhadora do prêmio de melhor atleta do ano.

‘Fiquei muito ansiosa, o nome era quase igual quando abriram o envelope, mas fiquei muito honrada de ser indicada’, exaltou a campeã mundial, sem esconder o sorriso no rosto.