Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Fã tatua rosto de Tom Brady – em lugar inusitado

Torcedor dos Patriots ficou tão entusiasmado com a atuação do quarterback na conquista do Super Bowl que decidiu gravar sua imagem em seu bumbum

Por Da redação Atualizado em 17 fev 2017, 09h28 - Publicado em 17 fev 2017, 09h25

Até onde pode ir a devoção por um ídolo? Para um torcedor do New England Patriots, o amor por Tom Brady parece não ter limites – nem noção do ridículo. Entusiasmado com a conquista do Super Bowl, após uma virada espetacular da equipe diante do Atlanta Falcons, com show do quarterback casado com Gisele Bündchen, um fã decidiu tatuar o rosto de Brady em seu corpo. A homenagem não teria nada de anormal, não fosse o local escolhido: sua nádega esquerda.

Segundo informações do site Boston, o fato inusitado ocorreu no dia dos desfiles dos campeões. Um estúdio de tatuagens da cidade recebeu diversos torcedores que queriam gravar a conquista na pele e, então, o homem, que não teve sua identidade revelada, contou à tatuadora Catarina Quintino o seu desejo.

  • “Ele veio decidido a fazer, não foi apenas uma loucura do momento. Tivemos algumas pessoas desagradáveis chegando ao estúdio, intoxicados pelo desfile. Mas ele era provavelmente o mais calmo de todos eles”, contou a tatuadora portuguesa. O desenho durou cerca de duas a três horas para ficar pronto até que o fã pudesse exibi-lo orgulhosamente. “Tiramos fotos, ele estava orgulhoso mostrando a tatuagem, tipo: ‘Quer tirar uma foto da minha bunda? Vá em frente'”

    O estúdio ainda exibiu fotos de outros desenhos feitos por torcedores em alusão ao quinto título dos Patriots:

    View this post on Instagram

    Talk about dedication! From the @patriotscheerleaders getting tattoos in honor of the super bowl victory to @tombrady portraits on the cheek, we sure do love our @patriots #bostonbarbertattooco #patriots #patriotstattoo #newengland #tombrady #cheerleaders #liptattoo

    A post shared by Boston Barber & Tattoo Co (@bostonbarbertattooco) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade