Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fã nada 1 km e ‘invade’ iate de Messi

Muito receptivo, jogador argentino se sensibilizou com o esforço do jovem Suli, de 24 anos, e o convidou para conhecer o barco

Um fã de Lionel Messi teve seu esforço recompensado durante as férias do atacante argentino em Ibiza, na Espanha. Suli, um jovem de 24 anos, soube que o luxuoso iate de Messi estava ancorado na praia de Les Salines e nadou cerca de 1 quilômetro para chegar perto do ídolo. Para sua surpresa, Suli não apenas conseguiu ver Messi de perto como foi convidado pelo jogador do Barcelona para subir ao iate e conversar por alguns minutos. A história foi contada nesta terça-feira pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Suli, torcedor do Atlético de Madrid, levou um aparelho celular protegido por um plástico, com a intenção de tirar uma foto com o astro. Funcionárias avistaram o garoto e alertaram Messi sobre a presença do fã. O atacante, então, convidou Suli para subir ao barco, lhe ofereceu um suco e tirou a foto – com o celular de outra pessoa.

Leia também:
Messi e Neymar: sintonia até nas roupas de banho
Cristiano Ronaldo curte Ibiza com o filho
Cristiano celebra chegada de seu Bugatti em Ibiza

Como o celular de Suli estava danificado pela água, Messi pediu que um de seus funcionários tirasse a foto e enviasse ao rapaz posteriormente.  Segundo o jornal catalão, que publicou a foto do encontro, o argentino ainda teria oferecido uma moto aquática para que Suli refizesse o trajeto, mas o fã preferiu retornar a nado.

“A forma que ele fala e se dirigia a mim não fazia com que parecesse que eu estava perto de um craque mundial. Foi muito humilde, muito hospitaleiro, tanto ele quanto sua família se portaram de forma maravilhosa”, revelou Suli. O jovem ainda contou que também cruzou com o maior antagonista de Messi, Cristiano Ronaldo, que também curte férias em Ibiza. O português, porém, estava inacessível em uma casa noturna. “Eu sequer consegui dar a mão para ele. Estava rodeado de seguranças, não consegui nem chegar perto.”