Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

F1: Rosberg vai contar em livro bastidores do seu título

O piloto diz que seus "altos e baixos" da parte final da temporada foram documentados por uma amigo fotógrafo

Afastado do automobilismo após anunciar sua aposentadoria, o alemão Nico Rosberg, de 31 anos, vai contar os bastidores da conquista do seu primeiro e único título da Fórmula 1 no livro Finally (“Finalmente”, em português), com destaque às imagens da sua temporada, da primeira à última etapa, em Abu Dabi.

Veja também

De acordo com Rosberg, o livro tem mais de 200 fotos de um fotógrafo que o acompanhou na temporada. “Durante os meses finais da minha batalha pelo título, meus altos e baixos foram documentados pelo meu amigo Paul Ripke e imortalizados neste fantástico livro de fotografias”, disse Rosberg, nas redes sociais.

“Agora, poderemos reviver estes momentos juntos: o drama da corrida final, nossas emoções após a vitória e, finalmente, o anúncio em Viena de que eu estava pendurando minhas botas como piloto. Nós alcançamos o nosso objetivo. Todos vocês fizeram isso comigo”, afirmou o alemão.

Rosberg anunciou sua aposentadoria cinco dias após se sagrar campeão. Ele alegou que queria passar mais tempo com sua mulher e a filha de um ano.

(Com Estadão Conteúdo)