Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

F1: Pato e Fiorella voltam a marcar presença em Interlagos

Atacante do São Paulo e atriz desejaram boa sorte a Felipe Massa e entraram na sala do chefe da Fórmula 1 antes do início do GP do Brasil

Um ano depois de assumirem o namoro publicamente justamente em Interlagos, Alexandre Pato e Fiorella Mattheis retornaram ao autódromo para acompanhar o GP do Brasil de Fórmula 1 neste domingo. O atacante do São Paulo e a atriz chegaram ao paddock cerca de duas horas antes do início da corrida, marcada para as 14h (de Brasília) e evitaram os jornalistas, mas conversaram com o chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, e com Felipe Massa.

Leia também:

F1: Rosberg faz a pole em Interlagos; Massa larga em 8º

O casal desejou boa sorte ao piloto brasileiro da Williams e depois entrou na sala reservada de Ecclestone. Pato conversou rapidamente com a imprensa italiana – que o conhece bem desde os tempos de Milan, quando sua namorada era outra, Barbara Berlusconi, a filha do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi – mas evitou responder perguntas sobre futebol e sobre qual será seu destino em 2016. O jogador pertence ao Corinthians, não terá seu contrato de empréstimo renovado com o São Paulo e tem propostas de alguns clubes europeus.