Clique e assine com 88% de desconto

F1: em último, Alonso leva na esportiva e posta foto de cabeça para baixo

Depois de mais uma decepção no GP de Montreal, bicampeão mundial brincou com a situação incômoda. Ele ainda não somou pontos com a McLaren em 2015

Por Da Redação - 8 jun 2015, 10h35

O espanhol Fernando Alonso, da McLaren, ainda não marcou pontos nesta temporada e teve mais um dia difícil neste domingo. Com problemas no escapamento, foi o primeiro a abandonar o GP de Montreal, pouco antes de o mesmo acontecer com seu companheiro, o inglês Jenson Button. Mas apesar de mais uma decepção em sua nova equipe, Alonso demonstrou bom humor e espírito esportivo: postou em seu Twitter uma imagem do resultado da prova, vencida pelo inglês Lewis Hamilton, de cabeça para baixo, o que deixou os dois pilotos da McLaren no topo.

Leia também:

F1: Alonso é o mais bem pago em 2015. Saiba quanto ganham os pilotos

F1: soberano, Hamilton vence GP de Montreal; Massa é o 6º

Publicidade

“Jenson Button, assim está um pouco melhor? Bem, provavelmente depende do ponto de vista”, brincou Alonso, além de escrever as hashtags “siga lutando” e “siga unido”. A McLaren aprovou a postagem do espanhol e respondeu em seu Twitter. “Bom pensamento de copo meio cheio, Alonso!”. Bicampeão mundial (2005 e 2006, pela Renault), Alonso trocou a Ferrari após cinco temporadas apostando que poderia retornar ao topo pela McLaren, mas a escuderia vem enfrentando diversas dificuldades na montagem dos carros. Com quatro abandonos em seis corridas, Alonso ainda não pontuou, já Button somou apenas quatro pontos.

Fernando Alonso postou uma imagem do resultado de cabeça para baixo, para que seu nome aparecesse em primeiro
Fernando Alonso postou uma imagem do resultado de cabeça para baixo, para que seu nome aparecesse em primeiro VEJA

(da redação)

Publicidade