Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Expulsos, Fabiano e Fernandinho desfalcam Avaí diante do Figueira

Rebaixado há duas rodadas, o Avaí já não tinha interesse na partida contra o Coritiba, no domingo. Mesmo assim, a equipe esteve nervosa em campo e acabou tendo o lateral esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano expulsos do duelo. Com isso, a dupla desfalca o Leão para o clássico com o Figueirense, que marca o último compromisso deste Brasileirão.

Ambos foram expulsos com o cartão vermelho direto. Fabiano por chutar propositalmente a bola em cima do adversário que se encontrava caído no gramado enquanto o jogo já estava paralisado. Fernandinho foi punido por reclamação.

Os substitutos ainda não foram definidos pelo técnico Edson Neguinho. É provável que Daniel assuma a lateral esquerda, enquanto Batista entre no meio-campo. A escalação oficial só deve ser divulgada momentos antes da partida.

O clássico está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, na Ressacada. Apesar de já não ter mais ambição no campeonato. o Avaí busca uma vitória para atrapalhar o plano do Figueirense de conseguir uma vaga para a Libertadores.