Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Exigido em primeiro encontro, Fábio pede atenção contra América-MG

Por Da Redação 21 abr 2012, 15h16

O Cruzeiro reencontra o América-MG neste domingo, em confronto de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, lembrando da dificuldade que teve para superar o rival na fase de classificação. Na ocasião, o time celeste venceu de virada por 2 a 1, na Arena do Jacaré.

‘Foi um dos jogos mais difíceis, pela forma como o América joga. É uma equipe que marca forte, mas tem jogadores que finalizam bem, e a gente teve bastante trabalho naquele jogo’, disse o goleiro Fábio ao site oficial do clube. ‘Nós temos que estar sempre atentos a isso. Tem que se superar, principalmente nestes jogos’.

Diante de um adversário complicado de ser batido – o América terminou a primeira fase em terceiro lugar -, o Cruzeiro terá uma importante baixa: o atacante Wellington Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para a equipe do técnico Vágner Mancini.

Elogiado por Fábio, que destacou a ‘perda muito grande’ com sua ausência na partida de ida da semifinal, o artilheiro cruzeirense torcerá por um bom resultado à distância. Aniversariante no domingo, Wellington passará o dia com sua filha, em São Paulo, sua cidade natal.

‘Faz quase um mês que eu não a vejo. Então vou passar o fim de semana com ela, comemorar meu aniversário, curtir minha família também’, falou o atacante, que completará 29 anos de idade em alta, já que balançou a rede 16 vezes em 14 jogos, média superior a um gol por partida.

O Cruzeiro entra em campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida de volta está marcada para o domingo que vem, com local a definir.

Continua após a publicidade
Publicidade