Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Exame confirma lesão no joelho e Wilson desfalca o Figueirense

Por Da Redação - 23 maio 2012, 15h37

Depois de estreiar no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Náutico, o técnico Argel Fucks vai ter que quebrar a cabeça para escalar o Figueirense para seu próximo compromisso na competição.

Após reclamar de dores na reapresentação do time, o goleiro Wilson realizou exames e teve uma lesão no joelho direito constatada. O departamento médico do clube não avaliou o grau da contusão e, por isso, não quis estipular prazo para o tratamento, mas é certo que o camisa 1 não entra em campo no domingo.

Outros desfalques são o meia Boti e o atacante Aloísio. O artilheiro do time em 2012, contudo, já foi liberado para iniciar o trabalho de transição e pode retornar aos gramados na próxima rodada. Quem tem sua volta garantida é Júlio César. Ele deve entrarna vaga de Luiz Fernando, assim, Roni volta a atuar no meio campo. Autor do gol da vitória sobre o Náutico, Caio provavelmente permanece como titular.

A provável escalação do Figueirense para encarar o Fluminense, às 18h30 (de Brasília) no Engenhão tem: Ricardo; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Toró e Roni; Caio e Júlio César.

Publicidade