Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Exame afasta risco de lesão grave, mas Rildo desfalcará Vitória

Após deixar o jogo contra o Vitória da Conquista, na última quarta-feira, com suspeita de uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo, o atacante Rildo ficou aliviado após uma bateria de exames ter descartado uma contusão mais grave. Mesmo assim, o jogador teve confirmada uma distensão no local e irá desfalcar o Vitória pelo menos nos próximos três jogos.

Com 12 gols nos primeiros três jogos, o Leão vem mostrando muita força ofensiva no início desta temporada. Autor de metade desses tentos, o atacante Neto que, vinha fazendo dupla com Rildo, lamentou a lesão do companheiro.

‘É lógico que ele faz falta. Eu e Rildo vínhamos entrosados e o time perde com sua contusão, mas o Toninho (Cerezo, técnico) vai saber escolher o substituto’, afirmou o atual artilheiro do Campeonato Baiano.

O elenco do Vitória faz nesta sexta-feira à tarde mais um treinamento e o técnico Toninho Cerezo deve esboçar o time titular para a partida do próximo domingo, contra o Itabuna, no Barradão. Com sete pontos, o Leão está na vice-liderança do Campeonato Baiano, atrás apenas do Bahia de Feira.