Exaltando estrela solitária, Botafogo lança novos uniformes

Por Da Redação - 9 abr 2012, 21h06

Com novidades e exaltação à estrela solitária, o Botafogo lançou seus novos uniformes para a temporada 2012/13. O time começa a estrear as novas camisas a partir do dia 15 de abril, no jogo contra o Boavista, válido pela 8rodada da Taça Rio.

‘O Botafogo está muito entusiasmado em ter a Puma como parceira. Ainda mais com esses novos uniformes, que honram as tradições alvinegras e nos orgulham. Sabíamos que, com uma gigante desse porte ao nosso lado, não poderia ser diferente. Esta coleção é belíssima e certamente agradará a nossa torcida. É apenas o início de um grande e vitoriosa parceria’, exaltou o presidente Mauricio Assumpção.

As camisas preta e branca apresentam efeitos de chamas aplicados com a técnica de embossing (gravação em relevo). Além do slogan ‘#tenho estrela, sou fogo’ que estampa as três camisas: número 1 listrada, 2 preta e a 3 branca.

‘Estes uniformes resumem a essência e tradição do Botafogo e dão início a uma grande parceria. O torcedor pode esperar uniformes a altura de um time clássico, histórico e relevante como o Botafogo. A PUMA buscou expressar através do design dos uniformes um pouco da história e da força do clube e espera fortalecer ainda mais a paixão dos torcedores’, destaca Roberto Goldminc, presidente da fornecedora de material esportivo.

Publicidade

O uniforme icônico da seleção italiana também serviu de inspiração para as novas camisas do Botafogo, trazendo na camisa listrada a gola utilizada pela seleção Azzurra. A conhecida silhueta, com exclusivo ajuste, também está presente nas novas camisas do clube.

A gola e as mangas apresentam visual marcante, e as camisas preta e branca trazem detalhes em dourado. Os materiais que compõem os novos uniformes são feitos de fibras inteligentes, desenvolvidas para ressaltar o conforto, controlar a temperatura e suor.

Publicidade