Clique e assine com 88% de desconto

Ex-São Paulo, Hugo chega ao Sport sonhando com G4

Por Da Redação - 17 jul 2012, 20h30

Por AE

Recife – Com passagens por Corinthians, São Paulo e Grêmio, o meia Hugo estava esquecido no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Depois de dois anos por lá, ele está de volta ao Brasil, para jogar pelo Sport. E o reforço chegou a Recife nesta terça-feira falando em levar o time rubro-negro a Libertadores do ano que vem.

“Não chego aqui (na Ilha do Retiro) para brigar contra o rebaixamento. O Sport é um clube grande e tem que sonhar mais alto. E pode isso pela estrutura e pelo elenco que está montando. Chego aqui querendo atingir pelo menos uma das vagas na Libertadores. Meu objetivo é ficar entre os quatro melhores colocados neste Brasileirão”, assegurou o jogador.

Hugo já havia dado esta indicação aos diretores do Sport quando enviou o pré-contrato assinado. Ali, abaixo da sua assinatura, escreveu de próprio punho: “Vamos, Leão (Sport), rumo à Libertadores. Estou chegando!”.

Publicidade

O meia, porém, ainda não está com contrato regularizado e, por isso, não pode estrear. Além disso, a condição física também não é a ideal. “Ainda não sei quando vai ser a minha estreia, mas vou trabalhar muito forte até lá. Sei que não me colocarão para jogar se eu não estiver bem, mas fui bem nos primeiros testes físicos”, disse o jogador, que não joga desde maio.

Publicidade