Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Ex-São Paulo, Centurión se envolve em acidente na Argentina

Segundo informações do diário esportivo Olé, uma BMW branca, registrada em nome do atleta, se chocou com outros três veículos

Por Da redação 5 set 2016, 15h46

O atacante argentino Ricardo Centurión, emprestado pelo São Paulo há cerca de um mês ao Boca Juniors, se envolveu em um acidente de carro na madrugada do último domingo, na cidade de Avellaneda, na Argentina, próxima a Buenos Aires. Segundo informações do diário esportivo Olé, uma BMW branca, registrada em nome do atleta, se chocou com outros três veículos. Os depoimentos recolhidos pela polícia geram controvérsia sobre quem era o motorista responsável pelo acidente, que não deixou feridos.

LEIA TAMBÉM:
Centurión pode perder Libertadores por cusparada

As testemunhas dos outros carros envolvidos garantem que Centurión estava conduzindo o carro e que ele fugiu após o ocorrido. Porém, as cinco pessoas que estavam na BMW deram uma versão diferente e, no mínimo, duvidosa. Elas afirmam que após a saída de uma balada, em Lanús, um desconhecido teria se oferecido para dirigir e levá-los a um lugar não especificado. A única informação que consta nas duas versões é que o motorista da BMW fugiu após o acidente. De acordo com o Olé, a polícia argentina ainda investiga o caso para descobrir quem era o condutor.

Ricardo Centurión quando atuava pelo São Paulo
Ricardo Centurión quando atuava pelo São Paulo

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade