Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ex-santista, Bruno Aguiar fica contente com empate do Sport na Vila

Por Da Redação - 27 maio 2012, 19h12

Se os santistas saíram irritados da Vila Belmiro, os rubro-negros aprovaram o empate sem gols pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Aguiar, que até um mês atrás defendia o outro lado, valorizou o desempenho da zaga do Sport ante o Peixe, mesmo que este estivesse desfalcado de sua principal estrela – Neymar viajou sábado para defender a Seleção Brasileira.

‘Foi um bom resultado. O Santos é muito grande, tem muita qualidade; Saímos contente com o empate’, declarou o zagueiro.

Sem a missão de marcar Neymar, Bruno Aguiar teve que parar Bernado e Alan Kardec. Pouco inspirada, a dupla não deu muito trabalho à zaga adversária, mas o jogador rubro-negro prefere valorizar a atuação de sua equipe.

‘Encurtamos os espaços e o Santos não saiu jogando de jeito nenhum. Não vou dizer que fomos melhores, mas conseguimos fazer aquilo que a gente se propês e evitou que o Santos marcasse o gol’, analisou.

Publicidade

Não foi só o resultado que deixou o jogador sorrindo ao final da partida. Bruno Aguiar ficou feliz em reencontrar o time que defendeu desde 2010. ‘Foi legal ver todo mundo. É um elenco muito vencedor. Ganhei Copa do Brasil, Libertadores…’, recordou.

Depois de ter ajudado o Sport a somar seu segundo ponto e dois jogos, Bruno Aguiar se prepara para o Palmeiras, no próximo dia 6, na Ilha do Retiro.

Publicidade