Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ex-promessa do Tricolor, meia disputa Copa SP e espera brilhar no Santos

Por Da Redação - 3 jan 2012, 09h02

Próximo de iniciar a sua participação em mais uma Copa São Paulo de Juniores, o Santos ajusta os últimos detalhes para a sua estreia na competição. Uma da esperanças do Peixe na Copinha deste ano é o meia Bruno Lamas, que, no ano passado, trocou o status de promessa no rival São Paulo para tentar emplacar a sua trajetória como mais um Menino da Vila.

Sem tecer críticas ao Tricolor Paulista, que não o procurou para a renovação de seu vínculo, deixando o caminho livre para vestir a camisa santista, Bruno Lamas agora espera brilhar na Copa São Paulo e despontar como um dos principais valores do clube para os próximos anos.

‘Fazer parte das categorias de base do Santos é algo maravilhoso, pois o clube forma craques e todos esperam um dia estar na equipe de cima e ter seu futebol reconhecido, como hoje acontece com o Neymar e o Ganso’, disse o jovem meio-campista alvinegro, campeão paulista juvenil (sub-17) no ano passado.

Antigo companheiro de Lucas Piazon, agora no Chelsea (Inglaterra), na base são paulina, Bruno Lamas espera ao lado de outros atletas promissores, como os atacantes Neílton e Victor Andrade – apontado por muitos como o sucessor de Robinho – realizar uma grande campanha na Copinha 2012.

Publicidade

A primeira partida do Santos na Copa São Paulo acontece diante do Vitória de Santo Antão-PE, na próxima quinta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), em Limeira. O Peixe está no grupo Q do torneio, que conta ainda com Assu-RN e Inter de Limeira-SP.

Publicidade