Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-jogadores do Flamengo realizam jogo beneficente no Rio de Janeiro

Acontece na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no campo do Combinado Cinco de Julho, no bairro do Barreto, em Niterói-RJ, a sexta edição do tradicional jogo beneficente promovido pelo meia Ibson, pelo goleiro Diego e pelo lateral direito Léo Matos, que visa a arrecadação de alimentos que serão doados a instituições de caridade.

‘É sempre um prazer promover essa pelada e ajudar as pessoas de Niterói e São Gonçalo, locais onde fomos criados e que temos um enorme carinho. Vamos rever amigos, nos divertir e ainda dar um pouco de alegria para quem for nos prestigiar. Contamos com o apoio de toda população para alcançar a nossa meta de arrecadação’, disse Ibson, que chegou esta semana ao Rio de Janeiro, depois de disputar o Mundial de Clubes, no Japão, pelo Santos.

Além dos jogadores que organizam a partida, o evento contará também com a participação de convidados como: Léo Moura (Flamengo), André (Atlético Mineiro), Leandro Euzébio (Fluminense), Vinícius Pacheco (Estrela Vermelha), Jean (ex-Flamengo), Welliton (Spartak Moscou), Helton (Porto) e Rodolfo (Grêmio). Também foram convidados diversos artistas, como Diogo Nogueira, Mc Serginho e o grupo ‘Os Hawaianos’.

O ingresso para assistir a partida será dois quilos de alimentos não perecíveis. A expectativa é de que com os alimentos arrecadados com as entradas e com a ajuda de parceiros a arrecadação supere a marca das 35 toneladas de alimentos, quantidade alcançada em 2010.

‘Temos uma ligação muito grande com Niterói e São Gonçalo. Realizar essa partida é uma forma que criamos para, juntamente com amigos, ajudar a quem precisa. Esperamos que muitas pessoas possam prestigiar o evento e, principalmente, dar sua contribuição para essa causa. Toda ajuda será fundamental para chegarmos ao número de doações que precisamos para fazer o final de ano de muitas pessoas um pouco mais feliz’, afirmou o goleiro Diego.