Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ex-jogador Adriano manifesta apoio a Simone Biles: ‘Cuide da cabeça’

Em mensagem para a ginasta nas redes sociais, ídolo do Flamengo pediu para que ela procure a felicidade

Por Da Redação 28 jul 2021, 21h25

O ex-jogador de futebol Adriano se sensibilizou com a ginasta americana Simone Biles e afirmou, na noite desta quarta-feira, 28, que entende o momento psicológico pelo qual a campeã olímpica no Rio de Janeiro está passando.

Biles, de 24 anos, desistiu de disputar a final por equipes, quando os Estados Unidos eram cotados para o ouro e ficou com a prata, e da final do individual geral, onde era a favorita para repetir a vitória que obteve em 2016.

Em coletiva de imprensa, ela afirmou que precisava focar em seu bem-estar. “Acho que a saúde mental é mais importante nos esportes nesse momento. Temos que proteger nossas mentes e nossos corpos, e não apenas sair e fazer o que o mundo quer que façamos”, disse.

Adriano Imperador, que já se manifestou sobre o peso dos abalos psicológicos na queda de produção na carreira como jogador de futebol em outras ocasiões, escreveu para a ginasta e pediu para que ela procure a felicidade.

“Simone Biles… Sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, escreveu nas redes sociais.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade