Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-Inter, Fransérgio comemora liberdade para atacar no Criciúma

Vindo do Internacional por empréstimo, Fransérgio não precisou de muito tempo para conquistar a titularidade no Criciúma. E, com a confiança do técnico Paulo Comelli, o volante tem inclusive liberdade para atacar.

‘No Internacional eu atuava mais como primeiro volante. No Criciúma tenho mais liberdade e jogo como segundo volante’, revelou o atleta.

E tem funcionado. Em cinco jogos, são quatro vitórias e uma derrota que deixam o Tigre na terceira colocação da tabela de classificação.

‘O futebol é simples. Se cada um entrar e der o máximo, vai ter o resultado. Aqui todos têm lutado sempre’, declarou Fransérgio, cauteloso, contudo, sobre a possibilidade de acesso à Série A. ‘É muito cedo para falar nisso. Tem time que começa bem e no fim luta para não cair. Temos que trabalhar no dia a dia. Nosso próximo compromisso é jogar contra o ASA’.

‘Vamos para buscar os três pontos. Se não vier a vitória, somar um ponto também é importante’, analisou sobre o duelo marcado para este sábado, a partir de 21 horas (de Brasília), em Arapiraca.